terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Minha Esperança Brasil: PARTICIPE!

Conclamamos a todos os leitores do Blog Teologia Pentecostal para fazer parte desse projeto. Vamos evangelizar o Brasil com a força dos lares Mateus, que farão o seu papel de proclamadores do evangelho.
Veja mais detalhes no Blog do pastor Geremias do Couto, coordenador nacional do Projeto Minha Esperança Brasil.
Blog Manhã com a Bíblia:
http://geremiasdocouto.blogspot.com/2008/02/minha-esperana-brasil-sua-igreja-vai.html
Site: www.minhaesperanca.com.br

6 comentários:

Victor Leonardo Barbosa disse...

Olá Irmão Gutierres, gostaria de saber se vossa excelência poderia conceder-me uma entrevista para o NTC impresso, que será publicado aqui em Belém.
por favor pediria que sua confirmação fosse o mais rápido possível, pois estamos correndo.
Mandarei as perguntaspara um de seu e-mail.
Abraços e Paz do Senhor!!!

Victor Leonardo Barbosa disse...

Meu editor pede uma foto de cima de uma prédio, ou algo parecido, no shopping, em frente a um monumento, ou algo parecido...
(ele tá falando para tirar talvez o masp).

emfim...

abraços.....

Thais Barrinha disse...

Não disse?!: "logo vc tocará os pés na tão querida CPAD"...
Até solicitação para entrevista já está recebendo!!
Esse é meu garoto!!rs
Parabéns.

Gutierres Siqueira, 19 anos disse...

Victor, A paz do Senhor
Respondo com todo prazer. Mande no meu e-mail do yahoo.

Thais, valeu pelo apoio moral. rs!

NilmaBostonRio disse...

Estamos juntos nesse projeto Minha Esperanca Brasil. Aleluia!

Daniel disse...

Só vi hoje que mudou o visual do Blog. Ficou bacana!

Sobre o Projeto "Minha Esperança Brasil" vou conhece-lo melhor e ja adianto a minha inclusão.