sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Entrevista para o Blog do Ciro

Amigos leitores,

Tive o privilégio de ser entrevistado pelo pastor Ciro Sanches Zibordi, no quadro Pastor Ciro Entrevista. Leia essa agradável entrevista no Blog do Ciro.

10 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro amigo Gutierres,

Agradeço-lhe pela entrevista (risos). Parabéns!

CSZ

*Eduardo Neves & Firmino Jr.* disse...

Graça e Paz

Olá irmão, estou aqui novamente, mas agora p/ convidá-lo a conhecer o meu mais novo espaço na net (“Graça Diária”); juntamente c/ o irmão Firmino Jr. (companheiro nos tempos de seminário), levaremos aos sedentos e famintos: o Pão e a Água da vida!
Trata-se de um blog onde a santa Palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo será exposta e exortada de forma inteligente!

Espero sua visita e comentário!

Um abraço!
Eduardo Neves e Firmino Jr.

http://vcejesus.blogspot.com

PS.: Parabéns pela entrevista; e o adicionei "Teologia Pentecostal" nos links do "Graça Diária"!

Antoniel Gomes disse...

Olá amigo Gutierres, gostei muito de sua entrevista ao blog do pastor Ciro Sanches.Abração fica na paz

Pe. Eugênio Ribeiro disse...

Olá Irmão em Cristo!
Fazia tempo que eu não passava por aqui. Fiquei muito feliz com as palavras do Pr. Ciro sobre a tão necessária nova reforma da Igreja.
Rev. Eugênio Ribeiro, Sh
http://reverendoeugenio.blogspot.com/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::: disse...

tenho uma grande dúvida que subtamente me veio hj, depois de ter lido um pouco de suas postagens e tambme algumas do Ciro, e me deparei numa rua sem saída , estou totalmente confuso, me diga uma coisa... o que é a religiosidade pra vc? Pois na igreja em que "ainda"estou, sempre dizem que as igrejas antigas são religiosas e que rel;igiosidade não provém de Deus, porém depois de ler um pouco do que antes nem me interessava, fiquei confuso.

Anônimo disse...

Realmente fico feliz que existe uma geração jovem que se importa com verdades bíblicas e espiritualidade verdadeira.
Louvo a Deus pela sua vida Gutierres e eu, sendo teólogo de formação, tenho imenso prazer em abordar assuntos com você através do seu blog. Aliás vejo que você tem mais seriedade e um horizonte mais aberto do que muitos colegas de Faculdade de Teologia que conheci.
Um grande abraço.
Matias

marcos maciel disse...

paz seja contigo.

''aos poucos estou lendo o seu blog que ao meu ver é bastante edificante pois traz otimas e equilibradas reflexões sobre o pentecostalismo,parabéns pela entrevista que deu no blog do pastor ciro....de seu amigo do orkut marcos maciel(rsssssssssss)''

É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR.

Juber Donizete Gonçalves disse...

Gutierres,

Meus parabéns pela entrevista concedida ao blog do Pr. Ciro. Você é um jovem que gosta de ler, se informar e acima de tudo, ama o Evangelho e a Palavra. Eu sempre gostei de ler, me converti ainda no início da adolescência, hoje aos 40 anos, fico maravilhado com as leituras que você já fez, tendo a metade da minha idade. Que Deus continue te abençoando.

Um Abraço.

Anônimo disse...

paz do senhor jesus irmão gutierres
seu blog é um dos mais visitados da região de franca. ribeirão preto e cidades vizinhas a gente conversa com varios irmãos da assembléia de DEUS, da igreja metodista renovada,da igreja biblica da paz. comunidade evangelica,associação evangelicas. e igrejas historicas
e vejo que é do conhecimento de ambos seu blog. uma benção de muitas materias postadas ai ao longo da caminhada.
o que me chamou a atenção e está sendo muito comentado por aqui na pequena região de igaravapa é a entrevista cedida pelo paulo romerio e pelo ciro sanches. uma benção da entrevista feita com os dois servos do senhor jesus.

o pastor ciro ja veio aqui perto na cidade de igarapava interior de sp na escola biblica de obreiro. foi uma benção.
aproveitando queria dar os parabéns ao nobre presidente do campo de igarapava pr nelson moreira por ter trazido o teologo e pastor ciro sanches na EBO
diante também este canal aberto queria perguntar porque a assembléia de Deus do campo de igarapava não investe mais no seu crescimento de campo e de igrejas. desde que conheço este campo a mais de 20 ANOs ele e as igrejas estão do mesmo jeito os mesmo membros e as mesmas coisas. só mudou agora o presidente que o presidente anterior faleceu mudou na marra né
OLHANDO NOMES COMO PAULO romeiro
ciro sanches. claudionor de andrade. e vendo que são assembléiano fora paulo romeiro que é ex assembléiano mais tem um perfil tão assembléiano como os citados.
porque não trazem para palestrar no campo? porque não os trazem para participar da escola biblica de obreiro assim os obreiros teram uma visão menos legalista mesmo uforica menos cetica menos descentralizada da biblia e mais centralizada dentro do arraial assembléiano que é biblico e teologico,tirando por base da igreja aonde o pr ciro é membro pastor assembléia de DEUS no rj.
se não me engano é na assembléia de DEUS aonde o maior teologo e consultor biblico da ASSEMBLÉIA DE DEUS É VIcE PRESIDENTE REVERENDO ANTONIO GILBERTO. CONSULTOR TEOLOGICO D ACPAD. deveriam seguiri o exemplo destes campos do rj fazendo algo mais diferente em prol o crescimento da obra ai que está tão devagar quase parando.
queridos irmãos do campo de igarapava e igrejas vizinhas de outros ministerio, com plena certeza lhes digo vale a pena ter como convidado especial o pr ciro sanches e paulo romeiro, claudionor de andrade para pregar e dar estudos da biblia e mostrar o que é a teologia e qual o valor dela para nós.
convideos sua igreja jamais será a mesma os obreiros certamente vão ficar mais impactado com a palavra de DEUS.
e você verá a diferneça em pouco tempo o que se precisa hoje dentro da igreja evangleica é mais motivação para os estudos de uma linhagem biblica séria e uma absoluta base teologica sadia e plena que venha ter base de biblia e conhecimento não de igreja ou de instituição que não saem dos fundamentos e que param no tempo. assim é muitos seminarios da assembléia de DEUS
fraco e parado que ao mesmo tempo não ensina uma visão mais ampla e sim uma base basica e simples
verifique aonde os grandes teologos e biblista da assembléia de DEUS SÃO FORMADOS TEOLOGICAMENTE E BIBLICAMENTE um bom excelente exemplo a seguir nós assembléiano precisamos crescer mais na midia,na biblia na teologia e na convivência com outros ministerio vizinho

IRMÃO GUI

Gutierres Siqueira, 19 anos disse...

Quero agradecer aos irmãos Ciro, Eduardo, Antoniel, Eugênio,Fernando, Matias,Juber e Gui... Obrigado pro cada mensagem.

PS: Caro Fernando.

Sobre a religiosidade: Sociologicamente todos nós (daqui desse espaço) pertecemos a uma religião chamada Cristianismo. Portanto, somos religiosos!
Agora, se entendermos religiosidade com sinônimo de farisaísmo, então que Deus nos afaste da tal.
Religião é um termo que se aplica de várias formas, às vezes prejorativ e outras positivas. É preciso analisar o contexto!

Um abraço!