quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dicas Literárias 02: Defendendo sua Fé


A CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) tem lançado, nos últimos anos, várias obras de autores reformados. Nomes como de J. I. Packer, James Montgomery Boice, D.A. Carson, John Piper são leitura constante entre os milhares de assembleianos que consomem os produtos de sua editora confessional.
Agora, a CPAD, lança a obra Defendendo sua Fé de R.C. Sproul. Essa não é a primeira obra de Sproul lançada pela CPAD, pois essa editora já publicou o livro O Outro Lado do Islã, escrito com Abdul Saleeb.
Leia a apresentação do livro:

Uma suposição muito difundida em nossos dias é de que a fé e a razão são incompatíveis ou mesmo antagônicas. Mas isto não é verdade. A tarefa dete livro é mostrar, de uma maneira breve e simples, as verdades básicas do Cristianismo e provar o quanto ele é racional em sua essência.Se você deseja uma defesa lógica e bíblica da fé, então, irá descobrir nas páginas deste livro o verdadeiro sentido para demonstrá-la.Uma visão geral da história e de fundamentos da apologética, que mostram como a razão e a pesquisa científica, podem ser aliadas na defesa da existência de Deus e da autoridade da Bíblia.

PS: Obra não recomendada para os adeptos do oba-oba anti-apologético! Depois não digam que eu não avisei...

Um comentário:

NilmaBostonRio disse...

O que quer dizer "autores reformados" afinal?

São aqueles que pendem para o calvinismo?