quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quanto a mim- Gerson Ortega

4 comentários:

mzortega disse...

oi Gutierres
Minha esposa achou seu blog com essa gravação do " Quanto a mim". Esse foi um VHS que fizemos há uns dez anos e toquei sentado porque tinha quebrado a perna es estava em recuperação rsrsrs. Alguns detalhes...obrigado pela lembrança e homenagem.
Nosso esndereço de blog , se quiserem é
www.gersonortega.com
grande abraço
Gerson

mzortega disse...

oi Gutierres
Minha esposa achou seu blog com essa gravação do " Quanto a mim". Esse foi um VHS que fizemos há uns dez anos e toquei sentado porque tinha quebrado a perna es estava em recuperação rsrsrs. Alguns detalhes...obrigado pela lembrança e homenagem.
Nosso esndereço de blog , se quiserem é
www.gersonortega.com
grande abraço
Gerson

mzortega disse...

oi Gutierres
Minha esposa achou seu blog com essa gravação do " Quanto a mim". Esse foi um VHS que fizemos há uns dez anos e toquei sentado porque tinha quebrado a perna es estava em recuperação rsrsrs. Alguns detalhes...obrigado pela lembrança e homenagem.
Nosso esndereço de blog , se quiserem é
www.gersonortega.com
grande abraço
Gerson

Gutierres Siqueira disse...

Gerson Ortega, a paz!

É uma honra recebé-lo no espaço do blog Teologia Pentecostal. Sou um admirador do seu trabalho. Vou adicionar o seu blog nos meus favoritos.

Abraços!