quinta-feira, 9 de julho de 2009

Found (Encontrado)

Hillsong - Found

2 comentários:

anderson disse...

texto legal, mas até vc chegar ao asunto mais importante, que é falar da finalidade de ser cheio do Espirito, muitas criticas não que eu seja adebto desse novo pentecostalismo de hoje em dia, mas minha visão é Cristo sempre, indepemdente da carnalidade ou emoção brincadeiras ou até de homens espirituais q estão no nosso meio, meu alvo é Cristo e os perdido poquer estou cheio do Espirito de Deus mas est texto da a entender que vc ta olhando muito para o homem. vai postar ou não q Deus te abençoe.

anderson disse...

texto legal, mas até vc chegar ao asunto mais importante, que é falar da finalidade de ser cheio do Espirito, muitas criticas não que eu seja adebto desse novo pentecostalismo de hoje em dia, mas minha visão é Cristo sempre, indepemdente da carnalidade ou emoção brincadeiras ou até de homens espirituais q estão no nosso meio, meu alvo é Cristo e os perdido poquer estou cheio do Espirito de Deus mas est texto da a entender que vc ta olhando muito para o homem. vai postar ou não q Deus te abençoe.