quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cartão Vermelho!

3 comentários:

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Gutierrez,

A Paz do Senhor!

Você não precisou explicar!

E, eu, não necessito comentar!

Ops! Apenas informar que é triste saber do estágio destas igrejas que pensam que são do Senhor.

O Senhor seja contigo em suas denúncias!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Contra a Falácia da Prosperidade!

Marcos Wandré disse...

Meu amado irmão, Graça e Paz!


Nunca um cartão vermelho foi tão necessário nestes tempos de perversão do Evangelho!

Parabéns pela postagem!

Marcos Wandré

marcos disse...

Tenho uma dúvida e gostaria que alguem me ajudasse. Congrego em uma igreja que realmente tem a unção e o pentecoste mas vejo que alguns membros mal conseguem assistir o culto pois estão o tempo todo tomados pelo espírito santo - segundo eles ou dançando em es´pírito. Minha duvvida é a seguinte, será que Deus vai tomar alguem em espirito e impedir esta pessoa de ovia a pregação. Não quero fazer mal juizo mas realmente fiquei em duvida sobre isto e resolvi pesquisar.
Saudações marcosmborges@yahoo.com.br