sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Morre Ruth Doris Lemos


Hoje, morreu Ruth Doris Lemos, uma mulher extraordinária, que desafiando o tempo e o atraso, implantou com o seu esposo, o Pr. João Kolenda Lemos, a primeira escola teológica das Assembleias de Deus no Brasil. Leia mais nesse link.

5 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Como ex-alunos do IBAD,, eu e minha esposa, Debora, sentimos a dolorosa perda de nossa querida diretora, professora, confidente e amiga.

Mas ao lado de seu esposo, João Kolenda Lemos, plantou milhares e milhares de sementes que frutificam em todo o Brasil e no mundo através dos missionários ibadianos que estão além-mar.

Ela foi encontrar-se com o seu Senhor e dele receber a herança. Mas o seu legado jamais será apagado.

Pastor Geremias do Couto

Melquisedeque disse...

Não o conheco pessoalmente Pr. Geremias, mas todos nós ibadianos, estamos de luto.
Sinto a dor de perder alguém que marcou definitivamente minha vida, mas jamais esquecerei do seu exemplo, jamais.

Que Deus console a familia Kolenda Lemos e a todos nós.
Melquisedeque Silva, ex-aluno 95-96

Mario Sérgio disse...

Irmã Doris Lemos foi realmente uma grande pioneira. A maior lembrança que sempre vou ter dessa valorosa serva de Deus, são os hinos ou versões de sua autoria. Que Deus console toda a família e amigos.

Adna disse...

Deus tomou para Si a nossa querida maestrina, professora por excelência, amiga,conselheira... faltam palavras...Em cada cantinho do Brasil e fora dele tem um semente plantada por irmã Doris.É dificil dizer um momento de maior lembrança. se todos foram tão marcantes... Abreve querida irmã Doria...
Adna C. das Virgens,ex-aluna
24 de outubro de

Eliseu Marcelo - Escritor disse...

Meu Deus! Nossos ícones estão indo para o lar celestial. Levante homens e mulheres que possam ter compromisso incondicional com Deus e com sua Palavra como irmã Ruth.