sábado, 30 de janeiro de 2010

Como é difícil ouvir rádio evangélica!

Quem mora em São Paulo sabe- como é difícil escolher uma emissora de rádio evangélica de qualidade. Sobram “profecias”, pedidos de ofertas, músicas antropocêntricas e as orações de “apóstolos” arrogantes. Agora, uma boa alternativa é a rádio TransMundial. Por ser uma emissora AM, fica difícil sintonizar, pois nenhum celular ou MP3 aceita esse formato, mas essa emissora pode ser escutada via internet.

Acesse: http://www.transmundial.com.br/

É claro que nas demais rádios há programas bons, porém é realmente difícil recomendar uma emissora que você aceite a maior da programação. Portanto, vamos valorizar o que realmente presta. Nesse caso, em qualquer lugar do país é possível ouvir a TransMundial pela internet.

5 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Gutierrez,
A Paz do Senhor!

Parabéns pela postagem!

Sem demérito total às demais emissoras, sua indicação está perfeita nos moldes que se apresenta, oiu seja, a Rádio Transmundial não tem contra indicações.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Ismael disse...

Eu ouço a Transmundial desde criancinha... Heheh. =)

Uma outra ótima alternativa é a BBN em português. As duas estão linkadas no meu blog.

Para quem mora na Amazônia - e eu já vivi na zona rural, onde não há AM ou FM - a HCJB (Quito, Equador) também tem programação evangélica de ótima qualidade em português, inclusive alguns programas da Transmundial.

Um grande abraço!

luiz carlos disse...

É verdade gutiterrez, em termos de radio de programação voltado para o
público cristão evangélico a transmundial sem dúvida, para mim é a melhor.
Como vc própio frisou não tem muito espaço para novas revelações, pedidos de ofertas, rsrsrsrsrr.As musicas são em sua maioria CRISTOCÊNTRICAS.
Um abraço.

Lorenna disse...

A paz do Senhor Gutierres! Mas... não é só em São Paulo que é difcil ouvir essas rádios, em Goiânia também e acho que em qualquer lugar. Da mesma forma que os louvores nas igrejas também muitas vezes deixam a desejar. Como seus ouvidos reagem ao funk gospel? Axé gospel? Isso é totalmente rídiculo e de uma infantilidade, e tremenda falta de respeito.

Davi Kindlein Romio disse...

Também sou ouvinte da TRANSMUNDIAL há vários anos, desde o século passado, ainda em ondas curtas. Fiz recentemente uma postagem citando este fato e mostrando imagens dos antigos rádios de ondas curtas onde conheci a RTM
http://davikr.org/content/radio-transmundial