terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Blogs são sinônimos de amizades

Hoje eu estava andando em plena Avenida Paulista, aqui em São Paulo, quando fui abordado por um homem. Quando virei, ele perguntou: - Você é o Gutierres do blog Teologia Pentecostal? Respondi positivamente e ali, naquela calçada, conversamos rapidamente. O leitor era o irmão Cristiano Silva, do blog Nerd Protestante. Hoje, também, conversei boa parte da tarde com o leitor Felipe Huvos, na praça de alimentação de um shopping da capital. Vários temas foram tratados no decorrer da agradável conversa com o jovem Huvos.

Vejam só. Em um único dia conheci pessoalmente dois leitores do blog. Cristiano e o Felipe não foram os primeiros, pois no decorrer desses três anos pude conhecer pelo menos uma dezena de pessoas graças ao blog. Fico muito feliz com isso, pois este espaço tem sido instrumento para amizades, e não inimizades. Que possamos usar este veículo para a construção de mais laços. Que possamos ver os blogs como bênçãos para uma maior unidade cristã.

6 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado Gutierres,

A paz do Senhor!

Amém! Amém! Amém!

Vale a pena ter amigos, e principalmente, quando entendemos que estes amam acima de tudo o Nosso Senhor, como um verdadeiro servo, que não tem do que se envergonhar.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Cristiano Silva disse...

Opa! Foi um prazer enorme encontrá-lo ontem, e cumprimentá-lo pelo bom trabalho que faz neste espaço: o fato de não ser pentecostal não me impede em nada de reconhecer isso, pois acima de tudo, vejo um cristão sincero, interessado na obra do Senhor e no bem estar de Sua Igreja (nestes tempos doidos).

Espero não ter sido muito abrupto ontem ;-)

PS.: Agora entendi sua observação sobre o final do filme que eu e minha esposa fomos ver ontem. Mas não se preocupe, pois mesmo assim gostamos dele.

God bless.

Eduardo Aldo disse...

Nossa, achei muito interessante e concerteza deve ser muito emocionante alguem te abordar pelo que você faz....
Estou tentando popularizar o meu blog.
E espero que um dia também aconteça isso comigo.

Felipe Huvos Ribas disse...

Também achei agradável a conversa. Abraço.

wanderson disse...

é isso aí..é bom ver uma blogosfera que não cresce formando laços de inimizades...

Gutierres Siqueira disse...

Amigos,

A questão não é ser ou não reconhecido na rua. Isso é de menos. A maior e real beleza está no nascimento de amizades que seriam impossíveis sem um recurso chamado internet.

Que avançamos nessa força e união!