quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Manifestações ABSURDAS - David Wilkerson (legendado)



Quando novo convertido li um ótimo livro de David Wilkerson. Lembro que tinha a sensação de ouvir uma pregação impactante e edificante; não por meio de sons, mas sim de letras. Passei a respeitar bastante esse pastor pentecostal que hoje dirige uma grande igreja em Nova York, EUA. Hoje, diante de tantos pregadores que envergonham qualquer pentecostal sério; ouvir uma pregação de Wilkerson é um verdadeiro alento. Por isso, recomendo que você veja essa emocionante pregação ministrada em uma igreja russa.

4 comentários:

pastor guedes disse...

Prezado Gutierres,

Também nasci na fé lendo os livros do Daivd Wilkerson. Desde a Cruz e o Punhal tenho acompanhado a trajetória desse homem de Deus. Conta-se até que ele pregou um final de semana em uma igreja fora dos EUA e na semana seguinte um outro pregador falou das características de Jesus e no fim do culto as pessoas lhe procuraram para dizer: "Jesus esteve aqui semana passada". É um profeta e todos devem lê-lo (seus escritos).

Postei um vídeo em meu blog onde um profeta, aqui no Brasil, em São Paulo, manda o povo trazer dinheiro para o homem de Deus, um pastor presidente de uma Assembleia de Deus. Exatamente como Wilkerson descreveu o dinheiro não cabendo mais nos bolsos, cai pelo chão e os pés ficam cobertos de notas de todo valor e aparentemente cheques também. Aqui como lá essa moda está pegando e nosso pentecostalismo "definhando" frente às aberrações desse mercantilismo mesclado com emocionalismo barato e tudo isso feito em nome do Santo Espírito do Senhor! Digo definhando porque esse tipo de movimento (assim como a unção do riso) toma corpo com uma facilidade tremenda e em breve estarão na maioria dos púlpitos das igrejas que estão em busca de avivamento, mesmo que seja qualquer avivamento.

Dê uma olhadinha no vídeo e seu puder deixe seu parecer.

No amor de Cristo.
pastorguedes.blogspot.com

a verdade do evangelho disse...

Parabéns Gutierres pelo post. Gostaria de saber se você tem este video completo. Pois se possível gostaria de adquiri-lo. Caso tenha e possa me enviar me responda neste e-mail: edinei.stott@gmail.com
Pagareias despesas de correio e algo mais que for necessário.
Desejo passar este video para os membros de minha igreja.

Pb. Edinei Siqueira, Th.b

Gutierres Siqueira disse...

Irmão Ednei,

Eu não tenho o vídeo. No YOUTUBE foi postado por alguém no exterior.

Abraços

a verdade do evangelho disse...

Obrigado gutierres pela resposta.

Pb. Edinei, Th.B