quinta-feira, 25 de março de 2010

Nos 70 anos da CPAD...

Quem acompanha este blog sabe: sou totalmente contrário à publicação da Bíblia de Estudo Dake. E quem visita este espaço conhece os motivos. Mas não posso deixar de dizer que a CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) merece muitos parabéns pelos 70 anos completados neste 2010. Essa editora ajudou, e ainda ajuda na minha formação teológica autodidata. Desde novo convertido venho consumindo seus periódicos e livros. Aliás, não há (pelo menos por enquanto) uma editora que eu tenho lido mais.

A despeito do vacilo na publicação da Dake em 2009, fico feliz pelas publicações deste ano. Autores com Mark Dever e Walter C. Kaiser Jr. estão entre as novas obras. Até mesmo Russell Shedd, presidente de honra da editora Vida Nova, estará na CPAD, mas através de DVDs sobre as cartas do Apocalipse. São parcerias assim que os estudantes da Bíblia precisam.

Parabéns à CPAD pelos 70 anos.

2 comentários:

Saulo Vale disse...

Irmão Gutierres,
Fiquei feliz quando lí a postagem. Realmente a CPAD merece o nosso reconhecimento e admiração pelo trabalho feito para edificação do povo de Deus. A maioria dos meus livros e periódicos são da CPAD, que muito influenciou a minha formação teológica. Desejo que a CPAD continue crescendo e nos trazendo boas literaturas.
Que Deus te abençoe.

Pensador Cristão disse...

1º) Gostaria de saber uma coisa: Para onde vai a renda da CPAD?
2º) Apesar de gostar muito de suas publicações, creio que ela precisar dar uma revitalizada no contéudo das suas lições, e ter uma política de comercialização menos arbitrária, e creio também que isso acontece por falta de concorrentes.