sábado, 20 de março de 2010

Quando a megalomania passa de todos os limites

O personalismo, a exaltação humana, a bajulação barata, a megalomania, a falta de bom senso, o coronelismo... Tudo isso e muito mais é observado neste pequeno vídeo de abertura do programa Palavra de Vida. O programa do pastor Samuel Ferreira é visível em toda a sua cadeia pela promoção dos seus mandatários. O pastor Ferreira, que é identificado como “reverendo e doutor”, junto com sua esposa e também com o seu auxiliar Dilmo dos Santos, são frequentemente exaltados com músicas de quinta categoria. Obras e ações sociais são postas em destaque junto aos seus nomes. Chega a ser ridículo.

Veja a abertura do programa neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=DMvv96wuhK4

Música em homenagem ao pastor Dilmo dos Santos neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=3wvOWOs4MtI

A homenagem ao Dilmo dos Santos tinha como propósito principal apresentá-lo ao eleitorado paulista, já que era um nome designado pelos caciques à câmara dos deputados. A festa acabou quando a justiça eleitoral impugnou a propaganda antecipada.

Ou seja. Milhões são gastos na televisão à toa. Dizem que estão evangelizando pelos meios de comunicação. Ora, certamente o jingle do Dilmo dos Santos converteu milhares! Sim, converteu milhares de votos. Mas alma que é bom...

4 comentários:

Antoniel Gomes Da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francisco disse...

LamentaVEL! esse cara e o mesmo que tem uns videos ai no youtube agonizando com dinheiro aos pes dele ?

LAUDINEI disse...

Voltemos ao evangelho puro e simples: O $how tem que parar



exemplobereano.blogspot.com/

ulisses disse...

Nojento! Ai deles se não se arrependerem enquanto há tempo....