sábado, 15 de maio de 2010

Silas Malafaia deixa à CGADB

Como vocês já sabem, o pastor Silas Malafaia se retirou da CGADB, assim também como renunciou o seu cargo de vice-presidente da instituição. No mesmo programa oficializou a mudança de nome da “Assembleia de Deus da Penha” para “Assembleia de Deus Vitória em Cristo”. Malafaia ainda disse que poderia falar coisas de “arrepiar os cabelos”, mas que não ia “cuspir no prato” que comeu. Além disso, enfatizou várias vezes que os seus amigos não deveriam imitá-lo nessa atitude de desligamento.

“As minhas doutrinas são da Assembleia de Deus”, afirmou Malafaia

Será? A “teologia da prosperidade” é doutrina assembleiana? As “doutrinas da semente” foram herdadas dos vários líderes assembleianos deste país? Pois bem, Malafaia sai, mas os problemas continuam. Há inúmeros pastores (pastores?) nessa convenção que expõe doutrinas iguais ou piores do que a prosperidade do Malafaia, mas que ainda continuam nos quadros da CGADB. E aí, como fica esse negócio?

Ah, Malafaia ainda exortou os pastores a pregarem a Palavra de Deus, em lugar de enfatizar costumes. Que bela exortação, pois concordo plenamente. Mas por que ele não fez isso? Tudo bem que ele não pregava a balela de usos e costumes, mas também já deixou muito tempo de pregar expositivamente a Palavra de Deus, o que é gravíssimo. Ainda no final do programa citou uma frase de autoajuda do Murdock, o seu grande mentor. A melhor mudança no Malafaia seria a renúncia de um “evangelho” que barganha com Deus.

E assim a vida continua, sem mudar quase nada.

49 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Gutierrez,

Graça e Paz!

Lamentável, muda apenas administrativamente, mas na prática tudo continua igual.
De certo modo, temos que admitir a coerência, ainda que tardia, já que esperar que o Pr. Silas Malafaia voltasse atrás em seus desvios doutrinários, seria muito.

Amplexos,
Seu conservo,

Pr. Carlos Roberto

José Lanes disse...

É verdade! Caiu a máscara.
Agora é Morris Cerullo e a turma dos R$900.00.
E a teologia da prosperidade vai de vento em popa, e cada vez mais tirando dinheiro dos fiés que acreditam no "é dando que se recebe".
Na Assembléia de Deus não tinha mais lugar para ele.

www.lanesamaro.blogspot.com

francisco disse...

Agora ele como dono de uma igreja pode fazer tudo, e nao tem mais conselho de etica,conselho de doutrina para bater de frente, foi mais facil sair do que admitir que errou ao trazer os importados do tio san, agora vai trazer outros , mais doutrinas funestas importadas, seria bom se arrepende-se das aberraçoes mas nao tem tanta fe assim, outro dia esta vendo uma materia em outro blog sobre o arrependimento do k hagin inclusive escrevfeu um livro chamado o toque de midas, quem dera o silas volta--se atras nao de sair da cgadb mas de pregar esse falso evangelho


o irmao ja observou que no programa dele nao se prega o evangelhom prega para crentes ?

a verdade do evangelho disse...

Ufa! que alívio. Só assim em 2013 ele não vai concorrer ao cargo de presidente da CGADB.
Ele agora vai ter espaço para ser o manda chuva do seu próprio ministério. só não gostei do título: Assembléia de Deus vitória em Cristo, pois deveria ser: Assembléia de Deus da semente.

Pb. edinei, Th.B

a verdade do evangelho disse...

Ufa! que alívio. Só assim em 2013 ele não vai concorrer ao cargo de presidente da CGADB.
Ele agora vai ter espaço para ser o manda chuva do seu próprio ministério. só não gostei do título: Assembléia de Deus vitória em Cristo, pois deveria ser: Assembléia de Deus da semente.

Pb. edinei, Th.B

Cristiano Silva disse...

Ele que tome o seu rumo. Abraços.

NOTICIAS DE FABIANO OLIVEIRA disse...

PRºFABIANO OLIVEIRA
ELE AGORA ACORDOU E ENXERGOU QUE A CGADB E NADA NAIS NADA MENOS QUE UM LUGAR PARA PASTORES FICAREM DE BRIGUINHA BESTA EM UM PLENARIO QUE NÃO VAI LEVAR A IGREJA DELE A NADA.
PARBÉNS PELA SUA CORAGEM PASTOR SILAS!

Anônimo disse...

MISERICORDIA!!!
E É LAMENTAVEL COMO TODOS VOCES QUE COMENTARÃO SOBRE O PR SILAS, SO PENSARAM EM APONTA-LO EM MOMENTO ALGUM VOCES MENCIONAM QUE IRÁ ORAR POR ELE E POR SEU MINISTERIO, E EM MOMENTO ALGUM VOCES PROCURARAM ENTENDER QUE DEUS TEM FORMA INDIVIDUAL DE TRABALHAR COM CADA SER HUMANO E TUDO NO SEU DEVIDO TEMPO.
A VC FRANCISCO O QUE POSSO LHE DIZER É QUE NÃO TEMOS DIREITO ALGUM DE JULGAR A FÉ DOS OUTROS A PROPRIA BIBLIA NOS DIZ ISSO QUE AO JUGAMOR AO OUTRO ESTAMOS TOMANDO O LUGAR DE DEUS.

QUE A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS!!

MARIANA MAIA

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os prédios das igrejas que vão com ele pertencem à CGADB?

Emerson Costantini

Laudinei- NEI disse...

Parabens aos assembleianos de fato...
Um heretico a menos, mas tem muitos ainda...


Agora o Mala tem sua propria empresa e gerir seus lucros como quiser.

Romeu disse...

Romeu, disse:
acho interessante e concordo com a materia, malafaia temq voltar a pregar Jesus e caio FAbio tem razão em tudo que fala sobre o malafaia.

dabasan disse...

O que dizer de alguém que seu nome teve sérias e graves mudanças? Já não é mais o que era, passou por Malafeia e agora é Malacheia! Simples convergências de interesses lacivos, perniciosos e inconsequentes!!

Matias disse...

outros vão seguir o seu exemplo. e a cgadb está colhendo o que ceifou: ninguem mais quer se submeter ao Sr Wellington Senior, que não soube criar uma estrutura democrática, um fórum que permitia discutir e questionar, ao contrário, não quis largar o osso e agora vem a revolução.
Tambêm nada fizeram e fazem para promover a sã doutrina (vd exemplo da herética biblia Dake) e toleraram o Silas e suas heresias.
para que é necessária a CGADB?
Tambêm nunca entendi por que o Sr Sila Malafaia aceitou o cargo de vice, sabendo-se que ele e o Samuel Camara eram explicitamente opositores do Wellington, acusando-o de fraude etc. Até eu que sou batista e não estou inteirado na política da AD, fico sabendo disto, pois é necessário apenas ver programas "evangelísticos" da AD e do Silas, onde lavam roupa suja (sem que esta fique limpa) invés de unirem as forças para pregação do evangelho.
Espero que a máscara de todos caia!
Matias

mika disse...

Graça e Paz!
A atitude do Pr.Silas é uma atitude de um ser que apesar de pastor é um ser humano!
Eu já esperava essa atitude principalmente após a morte do Pr.Santos.
Não posso julga-lo deixo essa função para o justo juíz "JESUS CRISTO" Este sim é quem sabe o que estar em oculto.
Adimiro o trabalho e o ministério do Pr.Silas e sempre vou orar por ele aho que esta é minha obrigação.
Quanto ao que ele prega ou deixa de pregar recorro a biblia que diz em I Tessalonicences c.5v.21 "EXAMINAI TUDO E RETENDES O BEM" e em outras palavras disse Jesus:"Errai por não examinais as escrituras" Mateus c.22.v.29!
Vamos ser mais cuidadosos!

Daniel disse...

Em breve, nova igreja no pedaço: "Igreja Evangélica Vitória em Cristo" do "Apóstolo" Silas Malafaia...

Pelo menos ele não vai mais queimar o filme da AD... Agora ele se queima sozinho e todos aqueles que o defendem cegamente.

Alexandre disse...

Saudações e a Paz do Senhor!

Se disser que lamento a saída do impostor Silas Salafrário do rol da CGADB, certamente teria que pedir perdão por mentir! É interessante notar o amor e consideração que ele demonstrou ao alterar o nome da igreja pastoreada pelo seu sogro! Depois ainda vem chorar frente às câmeras... Faça-me o favor! Há mais agentes duplos infiltrados que precisam ser expurgados!
Visite: http://kdjesus.blogspot.com/

Em Cristo,
Alexandre.

Anônimo disse...

Parabens a atitude corajosa do pastor Silas Malafaia. Estamos com ele.

Pastor Douglas II disse...

É BOM ENTENDER OS FATOS, O QUE É TEOLOGIA DA PROSPERIDADE???

É FÁCIL CRITICAR SEM ENTENDER...
PREFIRO QUE EXPLIQUEM PRIMEIRO ESSA DOUTRINA E DEPOIS PODEMOS FALAR.

SE ELE QUIS SAIR PROBLEMA DELE...
COMO DIZ: MENOS UM...

PELO QUE ENTENDO ELE É MAIS UM PASTOR TELEVISIVO E PROCURA MEMBROS QUE SE TORNAM TELEVISIVOS POR QUE NÃO QUEREM COMPROMISSO COM AQUILO QUE É PREGADO EM SUAS IGREJAS.
SE ELE ERROU, APRENDO QUE TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ...
OREMOS PARA QUE ESSA NOVA ORDEM NÃO SEJA MAIS UMA PLACA OU SEITA OU IGREJA OU MAIS UMA SALA DE BATE PAPOS E COMO A BIBLIA DIZ EM HEBREUS - "AI DAQUELES QUE SE AMOTINAM EM SUAS BEBEDEIRAS" FESTINHAS PARTICULARES SABE.

POIS É! MAIS FÁCIL SERIA DIZER VOU A IGREJA PARA OUVIR DEUS, SE NÃO O ESCUTO, FAÇA COMO OS ADEPTOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ QUE DIZEM VOU TIRAR NA PALAVRA. PELO MENOS ASSIM NÃO DAMOS OUVIDOS A PASTORES TELEVISISTAS OU CRITICADORES EM SITES, OU EM PAGINAS DE RELACIONAMENTOS.
QUE O SENHOR JESUS NÃO OLHE PARA A NOSSA ARROGÂNCIA QUE TEM NOS TORNADO APÓSTATAS DA ERA MODERNA.
ATIVISTAS EVANGÉLICOS.

CHEGA DE TANTA CONVERSA E POUCA ATITUDE.
PR DOUGLAS GUEDES

helo disse...

PARABENS SILAS, NÃO LIGUE PARA OS INVEJOSOS. ESTÁ NA DIREÇÃO DE DEUS?
ISSO É O QUE IMPORTA.
ESTAREMOS ORANDO.
A PAZ DO SENHOR JESUS

FABIANO TAXISTA disse...

A muito tempo que a CGADB não é mais a mesma, pois perdeu o seu foco que era de união entre ministros e igrejas , hoje a CGADB se tornou um pugeiro de ladroes e salteadores , e esta se pareçendo com um partido politico anti ético e corrupto onde a lei do mais forte impera, Que Deus Abençõe o Pastor Silas Malafaia na sua Caminhada, agora compreendo o porque o Ministerio de Madureira se Desligou da CGADB.

Presb. Fabiano Bezerra - Cariacica - ES

adriana disse...

Já foi tarde. Nem a IURD é tão descarada assim como ele se portou com relação a Doutrina da Prosperidade. Lamento, mas para mim ele não é mais evangélico, mas sim um apóstata que está levando muotos com ele. Ai de quem conhecendo a palavra apostata e ainda leva outros. Ele prestará contas diante de Deus dele e de todos os que esta desviando.

vanderleia disse...

Meu Deus do céu,parem de falar tanto sem saber de tudo. Tem vidas que não tem estrutura para compreender o que esta acontecendo,vocês vão ter que dar conta das vida que estão morrendo espiritualmente, por causa de comentários que pode não estar tão certo, pois a bíblia diz que o coração do homem é enganoso.
Amados eu vos amo em cristo por isso tenho que escrever-lhes pois é mandado de Deus.
Orem pelo pastor Silas e pelo pastor Welligton, os dois são remidos pelo sangue de jesus.
Sou assembleiana, mais antes de o ser, sou de cristo. por isto vos digo," Amai uns aos outros como a ti mesmo."Sou membro da assembleia de Deus das missoes em Juiz de Fora.

francisco disse...

Irma vanderleia ja pensou quantas almas estao morrendo tambem por acreditarem nesta falacia, alguns pedinod dinheiro emprestado para mandar para os evangelista da tv e nao receberam suas sementes de volta ?

Anônimo disse...

Amados
A Paz do Senhor

Estive lendo a respeito das questões que envolvem o Ministério do Pastor Silas Malafaia! Quero ser franca e objetiva com os irmãos: o que nos esclarece sobre o que é certo e o que é errado é a Palavra de Deus. Temos gastado nosso tempo respondendo questões polemicas baseados em nosso entendimento carnal, muitas vezes tendo nossa visão destorcida por fofocas e contendas, ou seja, tudo que Deus condena! Convido-nos a meditar somente na Palavra da verdade até mesmo para que ninguem roube a nossa coroa!!! Ah e eu sempre lembro daquela passagem em que DEus exorta... aih daquele que tocar no meu ungido... e lembrem-se: O varão perfeito é Jesus!!!

Anônimo disse...

" Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus" Mt 5:8-9. Amados O Pastor Silas não é problema nosso e sim de Deus, deixem que Ele resolva tudo com o pastor temos que orar pra que ele continue sendo um homem de Deus e vcs todos se convertam, pessoas de Deus não andam julgando os outros.

francisco disse...

Anonimo ,defensor do silas,voce sabia que o cristao foi CHAMADO para julgar ? e isso mesmo ,voce precisa rever seus conceitos

http://www.youtube.com/watch?v=laS58e1IGB0&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Minha gente o que é que está acontencendo? Ao invés de falar do Pr. Silas,
porque não orar por ele? Este homem é um dos pastores (senão o único) que tem a coragem de defender os evangélicos em nosso país na mídia.É muito fácil falar entre quatro paredes de igrejas. Eu quero ver é falar o que ele fala na televisão.Eu fico muito triste de ler depoimentos de acusaçóes contra um pastor, justamente de "membros" de igrejas. Será que são convertidos? Será que são pessoas que temem a Deus? Cuidado! porque a Bíblia diz que com a mesma medida com que julgardes serás julgado. Como a igreja vão ter forças nestes últimos momentos dela aqui na terra para resistir os ataques malignos, havendo toda essa intriga entre irmãos? A Bíblia diz que nenhum reino dividido subsiste, aonde vamos parar com tanta divisão? Por isso gente, vamos falar menos e orar mais.

Anônimo disse...

Irmão Grancisco.Já pensou se a gente continuar falando, a coisa não vai melhorar, só vamos trazer a tona coisas que todo mundo esta lendo, e se escandalizando.
Prefiro orar, por stes pastores.
Fiquem na paz!

edvaldo disse...

AI meu nome e Edvaldo, não sou evagelico encontrei por acaso esse blog. Cara vocês são estranhos batem em seus propios irmãos sem dó nem piedade, aqui no mundo e que vivo o custume e defender a familia não empurar para baixo.Conheço Silas dos progamas de tv não sei como ele e fora, acho que fala muito bem, todo homem que cresce e fica notôrio fica sujeito a levar pedradas, mas isso ficaria para os de fora não para da propia casa. E estranho ver os propios irmãos se degladiando entre si.


sou de sampa ate mais um abraço........

francisco disse...

Edvaldo e demais defensores do silas
compreedno voces, oro pelo silas , mas nao posso ser omisso em denunciar suas aberraçoes,

" quem cala consente "

Jéssica Cruz disse...

Depois de ler tudo...desde criticas como apoios...
vim fazer meu comentário..
Amados: Primeiro lugar o reino dos céus e as demais coisas vos serão ACRESCENTADAS...
Amados: Tudo me é licito ..mas nem tudo me convem!!
Amados: Não julgueis para que não sejais julgados!!!
Amados: Amais uns aos outros assim como eu vos amei!!
Agora...pense um pouco na palavra de Deus...
-> vc já orou para que atraves da vida e pregação do Pr Silas ..ele viesse a ganhar muitas almas parao Reino de Deus???
...assim como ele tem defeitos...todos temos...somos humanos...!!!
Mas e aí?? ele está cumprindo o mandamento do Ide ...e anunciai??
ele está ministrandoo??? ele está fazendo a vontade de Deus???
Quer seja sua resposta sim ou não tenho só uma coisa a declarar:
Oramos...e prossigamos para o ALVO DA SOBERANA VOCAÇÃO!!!!!
Amém!

francisco disse...

Jéssica Cruz
Depois de ler tudo...desde criticas como apoios...
vim fazer meu comentário..
Amados: Primeiro lugar o reino dos céus e as demais coisas vos serão ACRESCENTADAS...



so um detalhe Jessica Cruz esta parte nao esta na biblia

"Primeiro lugar o reino dos céus e as demais coisas vos serão ACRESCENTADAS... "


confira em mateus 6.33 e bem diferente o que esta escrito lá

Anônimo disse...

caramba, pelas críticas, percebo que vocês são a maioria uns crentes safados, que olham somente para seu umbigo. Lamentavel. E eu que achava que a assembleia tinha gente menos pejorativa..... lamentável

Anônimo disse...

Eu tenho identificado uma necessidade que as pessoas têm de dar causa a polêmicas. Dizem que os espaços são democráticos, porém uns dão sua opinião e outros as refutam, mas com tom de deboche, "esfregando na cara" versículos para "calarem a boca" uns dos outros". Diante disso, também quero deixar minha opinião, mas sejamos adultos: é minha opinião, não é afronta.
Eu vejo que a Bíblia em alguns casos tem sido usada para fundamentar objetivos pessoais e não os planos de Deus. A coisa é séria. Não estamos discutindo o time do coração, a comida preferida, etc. Falamos da continuidade da vida após a morte e o arrebatamento. Falamos da eternidade com Deus. Não é papo de botequim.
Já teci comentários sobre as reais intenções de certas campanhas, mas quem sou eu? Se o apóstolo Paulo reconheceu que sabia em parte, não serei eu o dono da verdade. Então, cada um seja livre para consultar as escrituras e fazer conforme sua consciência e entendimento. E a própria Bíblia apresenta situações que hoje escandalizariam a muitos cristãos, e exemplificarei algumas: a astúcia de José comprando toda a terra do Egito para Faraó, aproveitando a fome dos proprietários, depois dando-lhes sementes para que plantassem na mesma terra, cobrando o quinto das colheitas, ou seja, 20% (Gn 47.13-26); Ester participando de uma seleção para a escolha da esposa de um rei gentio, inclusive não revelando sua origem e identidade (Et 2.1-20); os espias dormindo na casa de uma prostituta (Js 2.1); a fuga para o Egito (Mt 2.14); os discípulos lançando sortes para escolher entre Matias e José (At 1.26), etc.
Valdir Rocha

Anônimo disse...

Entretanto, não consigo enxergar nas escrituras homens enriquecendo às custas de dízimos e ofertas. Sinceramente, sem querer ofender ninguém, peço que os que conhecem a fundo a Bíblia me apontem meu equívoco, caso haja, sem brigas nem ofensas pessoais. Consigo inferir do texto sagrado que o sumo sacerdote e o sinédrio, nos tempos de Jesus, viviam prosperamente, até pela sua proximidade com o poder político romano. Mas no Antigo Testamento e no ensino de Jesus e os apóstolos não identifico o dízimo e as ofertas sustentando um padrão de vida bem acima da média. Não vejo Abraão, Ló, José, Josué, Daniel, etc, enriquecendo desta forma. Sou servidor público e ainda estudo para outros concursos públicos com renda e responsabilidades maiores. Quero dizer com isso é que não sou contra a prosperidade financeira. Hoje vejo, porém, homens de Deus que querem mansões, aviões, salários astronômicos, hotéis de luxo, cruzeiros, helicópteros, ternos de alta costura, mantidos com dízimos e ofertas e não acho coerente com o cristianismo. E se chamamos cristianismo, a fonte tem que ser Jesus; do contrário seria abraanismo, joselismo, jaconismo, danielismo, etc. Talvez o rebanho desses pastores seja formado de homens muito ricos e, na comparação, os sacerdotes levem uma vida mediana ou até abaixo da média, e nesse caso eu esteja erroneamente tomando por base meu padrão de vida e das pessoas do meu círculo de convívio. Talvez seja o nosso momento histórico, mas é minha opinião.
Não conheço o Pr Silas Malafaia pessoalmente e não tenho subsídios para criticar seu trabalho. Conhecimento bíblico e de psicologia humana eu sei que ele tem, pois assisto seus programas, tenho alguns de seus dvd e livros, só espero que seu coração esteja alinhado com o coração de Cristo, o que aparentemente ocorre.
Paz seja convosco!
Valdir Rocha

Anônimo disse...

Se cada um cuida-se da sua própria vida seria melhor! ao invés de critica porque vc's não oram por ele

ROMULO ELIAS- GOIAS disse...

ROMULO ELIAS- GOIÁS
"SE ELE É UM ENDEMONIADO EU NAO SEI, SÓ SEI QUE EU ERA CEGO E HOJE ENCHERGO"
CONHECI O SR JESUS E SEU EVANGELHO. ISTO É O MAIS IMPORTANTE. HOJE SOU INDEPENDENTE ESPIRITUALMENTE O SUFICIENTE PRA CONTINUAR SEGUINDO QUEM INTERESSA, QUE É O SR JESUS, MAS ACREDITO NO MINISTERIO DO SILAS.

Anônimo disse...

O cara estava ficando para trás. Só isso.
Casal Hernandez, Macedo, Soares e agora Valdomiro.
Todo mundo se enchendo do dinheiro e ele com aquelas pregações anti católicas de sempre e aqueles discursos cansativos de como tomar posse de sua benção, que o crente deve posicionar-se diante de Deus, etc...

O cara sutou.

Todo mundo milionário e ele apenas rico.

Chutou o balde.

Que se dane. Quem não quiser segui-lo que não siga.

Ele sabe disso.

Edir Macedo já havia sacado isso há muito tempo.

Sempre dizia que para toda tese, ainda que absurda, sempre tem alguém que irá concordar com você.

Ele dizia aos pastores para não insistirem com um que não deseja ofertar, pois se um não quer, tem 8 ou 9 que irão contribuir.

O Silas sacou isso.

Ele está pouco ligando para a mensagem do evangelho e o sentido das escrituras.

O negócio é encher a burra de dinheiro.

Ele estava ficando para trás e resolveu reagir.

manu disse...

o silas malafaia ja corrompeuse a muito tempo os cristao que nao o descernirao ele quando ele falou que os 13 pastores que estao envouvidos com a corrupçao nao sao maioria no plenario um so ja seria vergonha para os cristoes o silas defendeu eles. como defendeu o bispo hernanes quando sonegou imposto na receita federal.e voces meus irmoes contribui para mantelo na tv que cegueira espiritual

itamar

Anônimo disse...

o silas engano a assenbleia todos estes anos fazendo jogo de interesse quando defendeu o bispo macedo e os 13 pastores acusados de corrupçao e o bispo hernanes sonegou imposto efoi preso os cristaos nao estao discernindo mas nada.falou contra os gays e aborto falou mal do pt para ver se o serra ia favorecer os evangelicos e muitos pastores entraram nesta nao participem deste ministerio se voces amo o senhor jesus crito. itamar

Pêta disse...

Irmãos paremos de condenar o Pr. Silas Malafaia e oremos por ele.
Se tudo que falam a seu respeito for mesmo verdade cabe a nós cristãos orar, e não julgar. É chegado o fim dos tempos, oremos e vigiemos pq o fim está próximo! Fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ass. Chirlene Gomes

Anônimo disse...

pr warley mendes .
Ná verdade o moneysterio do mala ta crescendo ele defendeu tanto a Iurd que ficou fã do macedo e agora ta querendo um bilhão ,este é o caminhho de balaão ,o caminho de geazi ,o de judas e outros que vão queimar no fogo do inferno !!!sái silas malacraia em nome de jesus !!!!

leandro/ maringá PR disse...

BOa tarde Mariana, voçê que postou que as pessoas jugam o silas. 1°se a arvore é boa, os frutos serão bons, mas...
2°Você precisa aprender que criticas, nem sempre é para o mal, mas sim para ALERTAR,AVISAR, CORRIGIR, MELHORAR,e devemos respeitar as opiniões dos outros, além disso voçê tambem criticou os caluniadores ao em véz de orar por eles. se Deus levasse em consideração o que a gente fala, voçê saberia qual seria o meu e o seu final.Obrigado por ler,isso é uma critíca à voçê.receba.

Anônimo disse...

O PASTOR SILAS MALAFAIA E UM HOMEM DE DEUS SE ELE FES CERTO OU NAO,AI NAO E PROBLEMA DE NIMGUEM.SE TIVER ACHANDO RUIM ORE MAS NAO O CRITIQUE. PASTOR SILAS MALAFAIA O SENHOR EUM HOMEM DE DEUS QUE DEUS CONTINUI TE ABENCOANDO MAIS E MAIS.VAI NESSA TUA FORCA

Paula disse...

Gente....vi um video com O Mauel Ferreira se juntando a seita do reverendo moon...acho q é assim q se escreve.....é uma doutrina completamente nova era....na oa ate eu ia romper com a ASS de Deus...olha q nao sou muito fa do Pastor Silas Malafaia.....acho ele um espetaculoso.....mas nisso ele nao ta muito errado nao....cm pode a luz se juntar com as trevas???

Anônimo disse...

Não lamoento o fato do Pr. silas Malafaia ter deixado a CGADB, até pq esta instituição não tem nada a ve com a Biblia e a Igreja do Senhor Jesus, ela é puramente pulitica e só atende a interesses pessoais de uma meia dúzia, temos um monte de pastores e homens de Deus nessa Instituição, mas infelismente ela é comandad por uma meia dúzias de picaretas e charlatões, hipócritas e opressores dos assembleianos, infelismente algumas pessoas com pouca orientação vê a CGADB como como sendo uma especie de representatividade de Deus aqui no Brasil, teha a santa paciência,Deus não é hipócrita e nem compartilha a sua Magestade com ninguém, acordem! Quanto ao Silas é lamentável a sua postura arrogante assim como outros que se dizem pastores e ministros do evangelho que esão na Midia, além da Doutrina da Prosperidade que ele enfatiza indo contra ao que falava antes dessa Doutrina, o Silas perdeu as estribeiras da prudencia e da Doutrina Biblica, lamentavel! Oremos pela conversão do Silas, Marco Feliciano, Caio Fábio, Wellington Bezerra, Valdomiro, Edir Macedo, RR Soares, pois eles tem o pode de influenciar, mas que o facam com sabedoria sem deixar a palavra de Deus de lado, ou aplica-la segundo os seus interesses pessoais. Vamos defender a familia, lutar contra a mordaça que os GLTTS querem por na sociedade e o pior perpetuarem seus comportamentos na Sociedade Brasileira, a minoria querem sobrepor o direito da maioria, lamentavel! Se querem ser Gays que sejam, mas pq querem privilegios, infrigindo A Constituição?

Fabio Segura disse...

Esse senhor Malafaia êh mais um dos tantos que invadem os canais de tv para pregar a sua própria doutrina, onde diz-se baseada na bíblia, mas o deus que ele prega não condiz com o Deus que eu creio. Eu não posso agrediste num deus que só cobra, só bate, êh ruim, êh sádico, um deus que, como o próprio Malafaia disse num de seus sermões, ouviria a sua oração, (do Malafaia) e tiraria a vida do seu próprio filho. Então meus amados esse senhor se esqueceu do que aprendeu nas escolas dominicais que a sua igreja o ensinou que, diga-se de passagem, êh muito boa, e passou a ensinar a sua própria doutrina. Duvido que ele leia esse blog, mas que sabe leia e quem sabe se arrependa dos seus erros...
A paz a todos!

Anônimo disse...

Na minha opinião ! Eu não sei oque pessoas que dizem ser 'crentes' ... fazem em blogs falando da vida alheia .. alguém me responde ??


E vão orar pela AD e pelo Solas que vcs ganham mais , aproveita e ora pra DEUS te converter ... amigo acho que vcs só estão convencidoos !!


pra meditação JEREMIAS CAP. 18 VS 1 DESCE À CASA DO OLEIRO ...

PR. DOUGLAS MINISTÉRIO DO BELEM OSASCO

Anônimo disse...

obedecer à Deus(1jo2:17)esperar em Deus(sl 27:14)agradecer à Deus pelas provas(tg1:2,12)pedir sabedoria à Deus(tg 1:5)ler a biblia(jo 5:39)e a vontade de Deus será feita na vida do crente(is 55:11)no tempo de Deus(ec 3:1)