quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sardinha podre!

Por Gutierres Fernandes Siqueira

Um pastor (ou seria “apóstolo”?) é condenado por pedofilia. Ele disse para uma garota de 13 anos que “Deus queria que ela fizesse ‘aquilo’ com ele”. E, enquanto esse sujeito estava na prisão, os seus seguidores diziam em um programa de rádio que ele era “perseguido” por causa de sua pregação. O que ele faz quando ganha a liberdade provisória? Ora, nunca mais voltou para a prisão. E continuou pregando em sua igreja como um foragido da justiça.

Você acha isso escandaloso demais para ser verdade? Mas, infelizmente o é. E ele era um daqueles pregadores sensacionalistas que enchem as emissoras de rádio em todo o país. É possível ver algumas pregações (?) desse “apóstolo” no YouTube.

O Portal Terra informa:

José Leonardo Sardinha foi recapturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira enquanto ministrava um culto em sua igreja na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Sardinha era foragido da Justiça desde janeiro.

O pastor estava detido no presídio de Tremembé por estupro de uma menina de 13 anos, em 1991, e havia conseguido o direito de cumprir pena em semi-aberto no começo deste ano.

Há cerca de um mês, a PM monitorava Sardinha e fez o cerco no templo da Assembleia de Deus. Ele tentou enganar os policiais e entregou o RG do irmão, mas acabou sendo descoberto. O pastor foi encaminhado ao 56º Distrito Policial da cidade e depois encaminhado para um presídio.

5 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Tomamos conhecimento deste caso e os que não conhecemos?

Imporetante citar nome e anunciar os erros que ocorrem em cada esquina.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Anônimo disse...

Meu Deus! Como se não bastasse aqueles que pastores que foram presos por desvio de verba, ainda aparece esse lobo em pele de cordeiro para "manchar" o nome da Assembléia de Deus. E o pior , a imprensa não se preocupa em dizer o nome da igreja (mesmo sabendo que a denominação não´é pertencente a cgadb) dando a entender que é a original. Que Deus nos ajude.

Pedro paulo santos

jurandir alves disse...

Gutierres,

Triste saber que a conduta moral dos chamados" homens de DEUS" esta ficando cada vez mais baixa, principalmente pastores. Precisamos de verificacao CRIMINAL e de SANIDADE MENTAL bienal a TODOS os candidatos e ocupantes de cargos na igreja.

Aprendiz disse...

Os "crentes" que seguem tais "pastores" se esforçam por jogar o nome dos cristãos no lixo.

Jesus expulsou os ladrões do Templo a chibatadas. Os atuais "crentes" ficam muito a vontade com "pastores" que são bandidos.

Anônimo disse...

Se a policia apertar este sardinha nojento poderá talvez descobrir outros pedofilos amigos dele